Serviços

Educação Corporativa


Com a velocidade das informações não dá mais para se ter cursos e treinamentos engavetados eles precisam ser reciclados constantemente na mesma velocidade de suas mudanças, caso contrário fica obsoleto.



Num mercado movido pelo conhecimento, sistemas de aprendizagem são vitais para o sucesso, a ponto de ser diferenciais entre as empresas, que precisam transformar dados em inovação e conhecimento.



O nosso diferencial está no tratamento da área de Treinamento propondo alteração do seu foco de treinamento isolado, para educação corporativa. Transformando as áreas de T&D em áreas de educação continuada, com foco no desenvolvimento de habilidades comportamentais, e em aprender a aprender.



Atendemos a todos os programas que envolvem os colaboradores diretamente, a sociedade em geral e também clientes e fornecedores, num sistema que centralize as informações sem romper com as ações já existentes na empresa.



Acreditamos ser importante valorizar as ações do passado e todo o conteúdo já construído pela organização para preparar colaboradores e refletir sobre elas.



Os cursos, treinamentos e eventos são vinculados às necessidades estratégicas e empresariais. O foco da educação corporativa é desenvolver as pessoas para o sucesso do negócio e, a sustentabilidade da empresa, baseando as ações de aprendizagem no autodesenvolvimento para que a herança cultural perpetue em sua existência.







Pequenas empresas e Educação Corporativa

Embora um pouco mais difícil devido o orçamento disponível, é possível as empresas menores criarem procedimentos de educação corporativa.



Quando se tem claro a estratégia da empresa pode-se disponibilizar ferramentas para se desenvolver modelos de aprendizagem baseados nos negócios da empresa.



Como a Educação Corporativa está baseada diretamente nas expectativas da empresa, o líder tem o um papel fundamental, o, de educador-onde ele promove ações para que os empregados aprendam uns com os outros e compartilhem conhecimento.